sábado, 26 de junho de 2010

Estilo


         



                                                


          Definitivamente de volta, com estilo... para enfrentar os dias que fazem sol e as noites que fazem frio!
                                    créditos: the sartorialist, sim,senhorita e  revista estilo


                                     Inês, querida este post é dedicado a você. Bjo grande!

Um comentário:

Inês disse...

Eu fiquei tão feliz quando vi que vc tinha retornado!
E depois ao final quando li....confesso que estou arrepiada até agora, fiquei muito emocionada.
Enquanto via os looks eu pensava...
Poxa, logo o preto que é quase meu uniforme,eu fico bem e me sinto bem. Filhota sempre pede para eu usar e marido também gosta,mas pode deixar que eu uso cores também. Bom eu desejo, nesse seu retorno muitas emoções boas... "MUITO BOAS" mesmo! Seu blog é muito importante.
Estarei sempre aqui te visitando!
Um forte abraço e um beijo!