segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Assunto sério


Hoje o assunto não é moda, mas reflexão...
2010 já chegou cheio de coisa estranha acontecendo e apesar de parecer "mais uma" tragédia, as coisas estão acontecendo ao nosso redor... então acho super do bem pararmos um pouco e refletirmos sobre o assunto... eu, particularmente abrí as portas do meu guarda-roupas, me desprendí e tirei tudo oque não uso... pois, com certeza alguém está precisando muito mais do que eu... faça a sua parte. Abra as portas do seu guarda-roupa, separe os sapatos que vc não usa mais, doe uma cesta básica, abra a dispensa da cozinha... doe oque vc não vai usar, fale com seu vizinho, seu amigo, seu parente... faça o bem e faça a sua parte, sempre. Ah não esqueça de agradecer a Deus ou pela força maior que vc acredita pela vida.
Bjo grande... Seja feliz!

Nenhum comentário: