sábado, 21 de março de 2009

Estilo

Michelle Obama


Desenvolver seu próprio estilo é um grande passo para a maturidade. Isso significa que você tem uma personalidade forte, é interessante e não se deixa vitimar pela moda. Aqui vão algumas dicas de guarda-roupa e beleza para te ajudar o desenvolver um estilo que te acompanhará pelo resto de sua vida:


Guarda-roupa
Procure descobrir que estilos mais te agradam e os pontos fracos de seu corpo (isso é importante para você aprender a disfarçar imperfeições.


Você pode parecer sexy, mas seja sutil ; uma jaqueta de couro, um par de saltos fantásticos, uma saia insinuante. Uma coisa de cada vez.


Não entre em pânico por causa das novas tendências, use-as de uma forma mais pessoal. Seja aberta à novas idéias mas não exagere:: seja seletiva.


Atualize seu guarda-roupa sem trocar todas as peças. Compre peças que combinem com oque você já tem em casa.


Procure novas tendências que sirvam para você. Jeans são um bom exemplo tente experimentar um modelo que não seja o clássico. Há mil modelos diferentes de jeans. Procue um que te caia bem.


Acessórios são peça-chave. Mantenha-os simples e atualize-os com bolsa ou sapatos novos.
Mantenha sua individualidade e seja confiante.


Beleza


Estar conciente das novas tendências de maquiagem é diferente de ter que seguí-las. Encontre uma tonalidade mais suave ou de formulação diferente que combine com você.


Transforme sua bolsa de maquiagem de vez em quando. Alumas lojas de departamento têm consultoras de beleza e eventos gratuitos que podem auxiliar com cosméticos e detalhes corretos para seu tipo e tom de pele.


Para atualizar o seu look compre apenas uma ou duas cores ou texturas da moda e use-as com maquiagem que você já tem.

Abraços!
Fernanda.

fonte:: beleza negra

Nenhum comentário: